segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Natal

Natal é tempo de arrumar a casa, deixar tudo mais bonito e vermelho, no meu caso, pois esse ano minha árvore vai ser com enfeites e saia vermelhos.
Andei fazendo muitas artes de Natal em feltro, adorei trabalhar com esse material, é fácil de cortar e uma delícia para costurar, fora que fica uma graça pronto.
Na net a gente acha muitos moldes e idéias.
A partir de agora apareço mais por aqui, a Vivi já fez os exames que precisava, não vai operar o cisto esse ano, as aulas terminam essa sexta com a festa de encerramento, então vai sobrar tempo para atualizar o blog.
Beijos, Carla.

Enfeite de porta em Juta e Feltro

Minha árvore

Papai Noel da árvore
Saia
Enfeite de porta, dei para minha mãe Porta pano do AS, fiz um bate mão para acompanhar.






2 comentários:

  1. Oi miguxa desculpa não ter avisado antes mais sua caixinha ja chegou sim é que so ia avisar quando abrisse rsrs...é que como to trabalhando direto quem recebeu foi minha sogra e eu estou sem tempinho pra ir ate la devo ir no sabado ou domingo e dai tiro fotin e coloco no blog ok...e tambem venho te dizer o que achei que com certeza pelo que tenho visto no seu blog deve ter enviado coisas lindas estou super anciosa pra ver a sua caixinha envio sabado ok...como disse estou meio enrolada final de ano aqui no trabalho mais de sabado não passa mais uma vez desculpa e desculpa tambem pelo atraso bjs grandes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.