sábado, 20 de dezembro de 2008

PAP do Porta Agulhas

A primeira vez que vi o porta agulhas ( como eu o chamo) foi no blog da Andrea Aguiar:
Vi ele feito em muitos outros blogs.
Tempos depois achei o molde no blog;
http://moldesnapontadaagulha.blogspot.com/
E resolvi tentar fazer o meu, foi uma das minhas primeiras experiências em feltro e adorei fazer.
Aí resolvi tirar umas fotos do passo a passo e guardei.
Ele foi presente nas troquinhas, no As e etc...e todo mundo adora.
Ontem a Narinha me pediu se eu tinha o molde para enviar que o pessoal dela tá louco por um.
Então aqui vai o molde que é do Blog :
http://moldesnapontadaagulha.blogspot.com/
e o PAP que eu fiz.
Se o molde, a criação e desenvolvimento for de alguma amiga que eu não citei aqui é só me avisar que eu coloco aqui.
As fotos tenho certeza que são minhas.
Só estou aqui dividindo o que achei na Net, fiz e tem amigas que querem fazer.
Beijos, Carla.


24 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa!!!!! Obrigada Carla querida!!!! Vai ser o meu primeiro trabalho em feltro também, vamos ver se eu consigo, acho que com essa sua explicação vai ficar bem fácil!!! A lista de blogs ficou ótima!!! Deus te abençoe amiga!!!
    Beijos na Vivi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tb gostei muito do seu blog, seus trabalhos são bem legais.

    Beijos, e boas festas!!!

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, que lindo este pap. So nao sei se consigo fazer, vamos ver. Obrigada pela visita e feliz natal, q 2009 seja um ano marvilhoso. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga


    Apesar do tempo ser pouco e das minhas vindas à net serem muito limitadas, não podia deixar de vir desejar um SANTO E FELIZ NATAL!!!!!!

    Bjs
    Adelaide

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla!
    Vim desejar um bom Natal para si e toda a sua família, com muita saúde, paz e alegria e que todos os seus sonhos se realizem. Jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla! Muito obrigado pelo seu apoio ao projeto pessoas desaparecidas!

    grande abraço! :D

    Nícholas

    ResponderExcluir
  7. retribuindo sua visitinha em meu blog, vim conhecer o seu e amei, tudo de bom continue assim..
    carla cafila

    ResponderExcluir
  8. Ola Carla
    Já está inscrita na Troquinha Hora do Lanche.
    http://frufrusdasabrith.blogspot.com/

    Só preciso do se email, ok?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Olá Carala ficou lindo este trabalho e obrigada pela partilha quando arranjar um tempinho vou experimentar!Beijokitas

    ResponderExcluir
  10. Olá C !!!!! que lindo o teu trabalho! passei por aqui estou a ouvir um pouco de musica , isto assim é bom o teu blog é um amor vou o levar comigo para o poder visitar e tu fazes o mesmo com o meu vou deixar aqui o endereço para esse fim, estarei aqui todos os dias para relaxar e ouvir musica e ver coisas lindas. é com um grande bei que me despeço. Rosa Gonçalves

    o meu blog crocherosafimo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.