terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Espírito Santo, Presépio de vaso, Papai e Mamãe Noel de fuxico, Árvore de fuxico e Cesta com Papai Noel.


Então É Natal...
E enfeites saindo...

Enfeite de porta com o Espírito Santo, ideia retirada de muitos que andam pela Net:

Cesta com Papai Noel, usando o rosto do puxa-saco retirado do blog da , pessoa mais generosa que já encontrei na net.



Árvore, Papai e Mamãe Noel, de uma revista antiga que eu tenho aqui:


Presépio de vaso, retirado do blog da Soraya :



Claro que em todos tem a minha adaptação, seja de materiais que eu já tinha aqui como da utilização.
Beijos, Carla.

24 comentários:

  1. Tudo lindo Carla!
    Bjos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Minha Xará,

    Adorei os enfeites de natal, lindos, parabéns. Desejo um Feliz Natal e que 2012 chegue trazendo a realização de todos os seus sonhos.

    bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,bom dia!!!
    Ficaram todos muitos lindos.
    Tambem aproveito muitas coisas que tenho aqui.
    Muito obrigada pela viista,amei.
    Beijos

    Anja

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla,

    já estava com saudades do teu cantinho.
    Adorei as novidades, em especial esse cestinho com o Pai Natal.
    Desejo-te um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e que todos os teus sonhos se realizem.
    Bjs, bjs
    São

    ResponderExcluir
  5. Ola Carla!
    Muito obrigada.
    Desejo a voce um feliz ano novo cheio de alegrias,paz,amor e muita uniao.
    Com carinho,boas festas!!!

    Angela

    ResponderExcluir
  6. oi Carla bom dia,
    procurando um papae noel na net,para tentar fazer pra ser destribuido na minha sala de aula encontrei esse lindo e maravilhoso na cesta,gostaria de saber se é possivel enviar pro meu e-mail lo.santos1964@bol.com.br o molde e o pap, e o material usado,parabens por seu trabalho e que deus continue te abençoando.
    leni

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.