segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Prêmio


Recebi esse mimo da Narinha do
Blog http://artesdanarinha.blogspot.com/
Narinha e eu nos descobrimos amigas depois que ela me tirou no AS do Amigas do Crochê, fiquei muito feliz com os presentes que ela me enviou e por descobrir a mulher maravilhosa que ela é.

As regras:
Este selo reconhece os valores que cada blogueiro mostra,
em cada dia, no seu empenho em transmitir valores
culturais, éticos, literários, pessoais e outros.


A- Aceitar e exibir a distinta imagem.
B- Lincar o blogue do qual recebeu o prêmio.
C- Escolher 15 blog’s para entregar o Prêmio Dardos.

Mas como o tempo é escasso e a maioria das bloguerias já tem vou passá-lo para todas as amigas que me visitarem e quiserem o mimo, é só deixar um recadinho...
Beijos, Carla.

Um comentário:

  1. Você é que é maravilhosa amiga!Muito obrigada! Gostei da sua maneira de passar o prêmio, bem criativa! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.