quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dica de blog


Boa tarde, dei uma passadinha rápida aqui para divulgar a dica dada pela Cristina Belasco do blog: http://papelelinha.blogspot.com/ sobre o projeto do blog do Nicholas Fernandes Gimenes: http://nicholasgimenes.blogspot.com/2007/10/projeto-pessoas-desaparecidas.html#desaparecidos.
É uma barra de rolagem sobre pessoas desaparecidas, super fácil de colocar no blog e muito útil...fico pensando... e se fosse com minha família, meu filho, pai, irmão, tio, sei lá... acho que vale a ajuda.
Ando aqui na correria por conta da nova cirurgia da Vivi, será dia 09/12, antes disso passo aqui e faço uma postagem com algumas coisas que tenho feito.
Beijos, Carla.

Um comentário:

  1. Carla,
    Passei para visitar e deixar meus endereços:
    www.euquerofazertambem.blogspot.com
    www.meusmimoselisa.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.