quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!!!




"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." Elmer G. Letterman

"Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos."

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar. Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir. Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo." Albert Camus

"A amizade é um amor que nunca morre." Mário Quintana

"Quando teu amigo atravessa alguma aflição, não o aborreças perguntando-lhe o que podes fazer por ele. Pensa em algo apropriado e faze-o." Ed. Howe

"A amizade é uma dádiva, uma das maiores características dos seres vivos que se comunicam e desenvolvem redes de relacionamentos que serão fundamentais durante toda sua vida, por isso cultive a amizade, lembre sempre de seus amigos." Luis Alves

Um comentário:

  1. Oi querida! Obrigada pela participação lá no meu blog! =) Tamo junto nessa!

    Minha irmã nasceu com mielo e hidrocefalia há quase 30 anos qdo não tinha metade dos recursos de hj e a única sequela foi incontinência urinária e usa válvula até hj.

    vcs são do RJ?! Gostaria de fazer um ensaio da filhota!? Terminei ontem o workshop fotografandp criancas especiais e tô doida pra treinar! rsrs... seria um presente!

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.