quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Figurino

Esses são os vestidos da apresentação da dança da Vitória.
O modelo não é meu, só fiz a confecção.
Como isso é figurino de dança, agora sou figurinista tá??!!! Mexe comigo não, háháhá!!!!
Na foto abaixo está o preto já acabado, ele tem uma fita métrica no decote.

O vídeo pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=I93fCY0d5D8

Beijos, Carla.

Um comentário:

  1. Oi Carla obrigada pela visita no meu blog,assisti o video e me emocionei bastante,mostrei para a minha filha que tem 5 anos e ela me fez mil perguntas quero que ela entenda que somos todos iguais em oportunidade de sermos felizes.um grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.