quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Chinelo customizado

Andei fazendo algumas havaianas para dar de presente e para vender, tenho gostado muito da experiência e achado todas lindas!!! Modesta né??!!
As tiras são vendidas já prontas, mas também costurei algumas.
Essa eu fiz para a Vitória, como é difícil ficar no pezinho dela, coloquei uma tira com elástico atrás e enfeitei com uma flor de fuxico e um laço de bijouteria:
Essa fiz para dar de Natal para minha funcionária, a Lúcia, que é louca por amarelo:
A laranja é minha e as outras estão a venda:

5 comentários:

  1. Olá, parabéns pelso últimos trabalhos que estão fantásticos!!Um feliz natal e um prospero ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, adorei o da Vitória...assim como o video da apresentação de balé.
    As meninas estivam ótimas e parabéns pela confecção do figurino.
    Boas Festas e um 2010 super produtivo e feliz!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    venho desejar que passe um Feliz e Santo Natal na companhia de todos os que lhe são queridos

    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,
    As suas idéias tomaram uma proporção de muita beleza e lembram mesmo o verão!
    Estão lindérrimas... ótimas mesmo!
    Vai vender bastante amiga.
    Aproveita e faz uns colarzinhos para as meninas que veem os chinelos e colocam as bijuterias!
    Já ví muito na praia de Cabo Frio, são feitas de semente de açaí ... tudo combinando!
    Tipo canga, chinelo e bijuteria!
    Fica lindo!
    Quem sabe a minha sugestão pode fazer um sucesso por aí??? hahahahahahahahahaha ...

    Boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  5. oi sao lindos os seu chinelo,gostaria de saber se vc podia me mandar um passo a passo.

    obrigada mei imail é elianesouza1980@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.