domingo, 19 de julho de 2009

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas, a respeito do post anterior eu queria explicar que foi uma brincadeira com vocês, claro que ninguém tem obrigação de lembrar do aniversário de ninguém, claro que se for seu marido, sua mãe, seu filho aí sim tem obrigação, mas na blogsfera isso é impossível, sinto muito que algumas amigas tenham sentido o post como uma cobrança, não foi, foi só uma brincadeira e uma forma de dividir meu dia com vocês! Isso esclarecido vamos as novidades:
Jr fez 46 anos dia 15/07, é somos os dois cancerianos...bem diferentes é verdade, mas com alguma coisa em comum, háháhá!!!!

Vitória e Jr com seu bolo especial

Vitória está de férias escolares, ainda temos 2 semanas...
Dia 17 fomos ao Parque da Xuxa, Vivi nem queria ir, achava que era mico, coisa de criancinha, sabe como é esses 12 anos, um conflito entre ser ou não ser, háháhá!!! Mas no fim adorou!!!!Lá encontramos com a Rita e a Júlia, amigas de longa data que moram em SP e com a Andrya e sua família, que conhecemos agora e moram em Belém, Pará.
Somos mães de crianças que nos foram entregues com um cuidado a mais, não digo especiais porque para a mãe todo filho é especial, as nossas crianças só precisam um pouco mais de nós!!

Rita, eu e Andrya

A Rita á a dedicada mãe da Júlia e a Andrya tem o pequeno Renan a seus cuidados, além do Victor e do Arthur.
Passamos um dia muito feliz e agitado, a criançada adorou e as mamães também, háháhá!!!

Vitória e Júlia

Vitória e Renan

Como podem ver as artes tem ficado para segundo plano, ainda estou acabando aquele jogo de banheiro que comecei a meses...férias é assim!!!!!
Essa semana também promete ser bem agitada e feliz, a Regina do blog: Regina - Artes e Artesanatos é lá de Cuiabá, mas está na casa da mãe aqui pertinho em São Vicente e com certeza vamos nos encontrar...mostro as fotos e conto as fofocas do encontro depois.
Beijos, bom domingo, Carla.

3 comentários:

  1. Quanta coisa legal!!!! Um lindo final de semana!!! MIl beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, tb quero ir nesse encontro!!!!!!!rrrsss Já estou em Santos, cheguei ontem. Qq coisa me passe o dia, local e horário por e-mail. Beijosssssss
    BEL.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Carla
    nossa a Vivi tá com cara de quem esqueceu que era "mico" kkkkkkk
    Curta bem as férias
    Bjokas:D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.