quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aniversário do Blog e Sorteio.


Dia 29 de Maio é o primeiro aniversário do blog e quem vai ganhar o presente vai ser uma amiga, afinal sem vocês não dá nem graça ter um blog.
Vou sortear um mimo especial...infelizmente só vale para as amigas do Brasil.
As regras para participar são:
  1. Postar no seu blog o selinho da comemoração contando sobre a mesma;
  2. A particpação será válida a partir da publicação desse post até a meia noite do dia 30;
  3. Deixar um recadinho, só serão válidos neste post;
  4. Enviar para: minhasartesmanhas@gmail.com e-mail com seu nome, blog e e-mail para contato.
  5. Sorteio será dia 30 de Maio durante o dia,
  6. O sorteio será feito pela minha filha Vitória, colocarei o nome de todas que participarem num saquinho e ela tirará um;
  7. Publicarei as fotos do sorteio e o nome da vencedora no próprio dia 30;
  8. O mimo será uma surpresa e as fotos só serão publicadas depois que a amiga receber.

Espero ter muitas visitas e muitas amigas participando da comemoração.

60 comentários:

  1. É claro que quero participar. Parabéns, Carla, pelo blog lindo e pelo aniversário de 1 ano!!!

    Bjs,
    Ana Maria
    http://pontosdaana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiiii vou participar desse sorteio
    parabens pelo niver do blog,ele é TDB,amoooo
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Fala Bicha...! E tú acha q eu não viria aqui te prestigiar nesye teu 1 ano?! Ah! Fala sério!!! MDTR! Parabéns nega! É super difícil conseguir manter o ritmo de um Blo qdo se possui N outras coisas a serem feitas no dia a dia. Vc conseguiu e consegue de uma forma muito legal...! Mande aquele bjimmm prá Vitória. E vai vendo... Acho q ainda este ano eu pinto no teu pedaço... Vamos ter um encontro no litoral heim?! Bjaço!
    Ivy

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla
    Parabéns pelo 1º aninho. Se Deus quiser estaremos completando 10, 20, 30, 40........ Infelizmente não posso participar do sorteio pois não tenho blog, mas deixo registrado o meu de muito sucesso. Beijos Yeda

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!

    Parabéns pelo 1° aninho do seu blog, quisera ter tanto capricho e carinho como você tem pelo seu "nenem", meu bloguinho tadim...fica lá...abandonado... de vez em quando mexo nele...(mãe relapsa que sou!...
    Tô participando dessa sua festinha! Teu selinho tá lá no meu bloguinho.
    Beijos amiga!

    Estela Pacheco
    http://dascoisasquemaisgosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Passei para dar um abração, parabéns e desejar muito sucesso.
    Admiro tua energia e carinho.
    Abraços... Simonis Uzum...

    ResponderExcluir
  7. Claro que quero participar.
    Ja postei o selinho no blog. Aqui esta o link:http://arteindia.blogspot.com/2009/05/sorteio-no-blog-artes-e-manhas.html
    Beijos

    Jackelyne

    arteindia@gmail.com

    Neste momento vou te escrever o e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou passando para te parabenizar, ja coloquei o selinho no meu blog.Bjus pra Vitória.

    ResponderExcluir
  9. CArla,

    Lógico que vou participar !!! Meu blog é http:\\carla-artesanatocroch.blogspot.com, meu email é carla.fiosearte@gmail.com. Vou ver se condigo postar ainda hoje.

    bjs
    CArla

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!!!

    Passa rápido, não?!!!

    Estou dentro para participar.

    bjks

    sonia

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla..
    Hoje só vim confirmir sua incrição na promoção!!!
    A sua parece ser bem legalll...
    Mas eu volto amanha com mais calma..
    estou com pressa agora!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. olá amiga vim participar quero muito ganhar seu blog é muito aconchegante
    http://artesanatosdaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOba, presente, to dentro.Parabéns amiga, vou participar e tenho certeza que Vivi vai me dar sorte.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  14. Opa meu comentario saiu com outro email.Agora vai certo.Rs.

    Cris-Goiânia

    ResponderExcluir
  15. Sou do blog reciclandoconsciencia, te considero uma nova amiga e quero participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  16. Olá Parábens pelo aniversário,me chamo Sueli,não tenho Blog só no Multiply e quero participar do sorteio.
    e-mail - sueli_233@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla!!!!


    Já fiz minha postagem e quero participar desse sorteio.. é lógico!!!!!

    bjos

    Edivana.

    http://edivanacroche.blogspot.com
    edivanacroche@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. oieeeeeeeee...será um prazer partiçipar!!!
    e com certeza conheçer mais o teu espaço...que por sinal....é bem charmosos...parabéns amiga...bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Oieee gostaria de participar da promoção.
    Seu cantinho é muito fofo. Parabéns.

    bjssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla,

    Vim registrar minha participação e lhe parabenizar pelo 1º ano de muitos outros que virão de muito sucesso e capricho que lhe é peculiar.

    http://iris-minhasartes.blogspot.com
    iris.villela@uol.com.br

    Um abração e um beijão

    Iris

    ResponderExcluir
  21. Olá! Adorei o seu blog e já estou te seguindo, vou postar lá no meu blog e quero participar da promoção! passa lá conhecer o meu cantinho e me siga também! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Carla!
    Vim visitar seu blog e participar do sorteio!!


    Seu cantinho é super gostoso de se olhar e ver quanta coisa bonita vc faz querida!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  23. Oi, sou nova nessa vida de blog, mas já postei seu selo no meu. Espero que você visite-o.
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Carla, conheci seu blog através da Simone,Agulhas Encantadas, amei o que vi por aqui e acho que vou virar sua fã.
    Claro que quero comemorar seu sucesso de 1 ano de blog. Parabéns.
    Já estou postando lá no meu, me visite sempre que quiser.
    Bjs
    Tereza

    ResponderExcluir
  25. Olá Carla‼
    Conheci seu blog através do blog da Teresa onde ela colocou a imagem do seu sorteio.
    E eu, claro, vim aqui participar tbm.
    Parabéns por um ano de blog‼ sabemos que o quanto é trabalhoso postar sempre atualizações e ir em busca de algo melhor para mostrar a quem nos visita.
    E seu blog é liiiiiiiiiindo e bem organizado.
    Passa lá para conhecer o meu tbm‼
    Estou fazendo uma promoção para comemorar o meu niver.
    beijocas

    ResponderExcluir
  26. Oieee Carla ... Cheguei até seu blog através da Tereza.
    Também quero participar dessa comemoração.
    Estou postando lá no meu blog.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  27. Ola, quero participar tambem.. amei seu blog...parabens!!! bjs!!!
    http://claumary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá Carla!!!

    Vim conhecer você através do Blog da Simone...

    Adorei o seu cantinho todo especial e quero participar do seu sorteio. Já estou levando tudo para o meu Blog de Mimos e colocarei na página inicial do meu Blog de Artesanatos.

    Parabéns pela chegada de 1 Ano de Blog.

    Vamos ter muito mais por aí...

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  29. Carla,

    Passei novamente para dizer que estou Feliz por vc ser da minha Terra Natal (Santos)...

    Quem sabe possamos nos conhecer qdo estiver por aí??!!

    AHHHHH.... tmabém tenho Sorteio em meu Blog ... passa lá e participa, ok?

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  30. Olá, estava no blog da Vivia e me deparei com mais essa promo, e é claro que quero concorrer né?
    Parabéns p/ vc, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de blog.
    Abraços e carinhos p/ vc, visita meu blog tá.B
    Bjim Si

    ResponderExcluir
  31. Ai, eu quero ganhar!!

    bjus, já mandei o e-mail, viu...boa sorte pra mim...eeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  32. Olá já mandei o email para concorrer, espero ganhar e que vc tenha muitos anos de alegrias com este seu blog, que aliás é maravilhoso, fique com Deus bjs.

    ResponderExcluir
  33. Eu também quero participar.
    Feliz aniversário do blog.

    Dá uma passadinha na minha blogcasa(se quiser).. rsrsrs
    http://30japassado.blogspot.com

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  34. Oi Carla..eu quero participar sim dessa promoção!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  35. Oiiii
    Eu tbm quero participar da promoção!!
    ja mandei o e-mail pra vc!!!
    E ja publiquei no blog!!
    Vo cruza os dedinhos para ganhar!!
    pode mais de um comentário??
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá amiga
    Não posso participar do sortei ..mas os parabéns ao blog e que continue durante muitos anos para nos encontramos neste mundo blgueiro para trocar conhecimentos ou uma simples palavra .

    ...mudando de assunto ..queria pedir um favor ..

    ..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
    queria lhe pedir que passasse neste link :

    http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

    e votasse em André Simoes (F C Padroense )

    Muito obrigada , bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  37. To nessa uhahauha
    Já puliquei no bog de mimos:
    http://frufrusdasabrith.blogspot.com

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  38. Carla, oi!!!

    São tantas coisas, que não lembro se te mandei o enail.

    Bjks e boa semana.

    sonia

    ResponderExcluir
  39. Olá Carla!!

    É isso mesmo... Sou de Santos, meus pais moram em São Vicente, mas estou morando em Cuiabá já tem 4 anos fixos - foram os 2 que eu vinha e voltada por não aguentar as saudades da família.

    Mas , a família construida com marido e filhos tem de contar mais alto e eu tive que me acostumar.

    Vou estar por aí no início de Julho, e gostaria muito de te conhecer.

    Aviso assim que chegar e combinamos alguma coisa, ok?

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  40. SORETIO QUE LEGALLLL, VOU TORCER PRA GANHAR E DESDE JA LHE DESEJO MUITO SUCESSO E MUITOS ANOS DE BLOG....
    BJÃO
    LUHH,
    VOU PUBLICAR NO TROQUINHAS E MIMOS

    ResponderExcluir
  41. Oba!!!
    Mais um sorteio pode contar comigo...rsrs
    Carla parabéns pelo blog
    Bjs
    Fer

    ResponderExcluir
  42. OI
    PARABÉNS PELO LINDO BLOG...

    TAMBÉM QUERO PARTICIPAR!!
    rofreirecroche.blogspot.com

    rosouzafreire@hotmail.com

    BJK

    ResponderExcluir
  43. Ok Carla, brigadinha.

    Vou postar o selo, havia esquecido, hehehe.....

    Sonia

    ResponderExcluir
  44. Olá...
    Também posso participar deste sorteio?
    Parabéns pelo seu blog, ele é muito bom! Já acompanho há algum tempo, mas só agora criei o meu e estou me comunicando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo blog e eu quero participar do seu sorteio.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  46. Parabéns! Divulguei lá no blog, espero que tenha mts participações! Sucesso! Beijos

    Nata
    http://natadeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. conheci agora teu cantinho e lógico que quero participar do sorteio.
    bjos e voltarei sempre

    ResponderExcluir
  48. Oi Carla !
    Parabéns pelo seu primeiro ano!
    Olha eu e meu bebê estamos bem!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  49. Oi Carla...é uma prazer, e assim fazermos novas amizades...bjos!!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo níver do blog...
    Sucesso...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  51. Olá,

    Chegando em cima da hora...

    Eu quero participar.

    Seu blog esta lindo, parabéns pelo aniversário, o meu completou um aninho em Janeiro, tbem fiz um sorteio.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá...
    vim lhe fazer uma visitinha e dizer que adorei seu blog...sou sua seguidora, e levarei seu link para voltar sempre q puder...bjs

    ResponderExcluir
  53. OOOba!!! Obrigada pelo convite, claro que vou participar...
    Seu blog é lindo parabéns!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  54. Oi, Carla!

    Sou a Lu do blog http://brilhosdalu.blogspot.com Acabo de criar esse cantinho,dê uma passadinha lá,será um prazer recebê-la.
    Vou adorar participar do sorteio.
    Descobri seu blog hoje, achei um encanto.PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  55. Primeiro, PARABÉNS PRA VC E SEU BLOG!!! FELIZ UM ANINHO!!!
    AGORA QUERO PARTICIPAR TAMBÉM!!!BEIJINHOS
    ADRIANA

    ResponderExcluir
  56. Olá Carla, que LEGAL te visitar (culpa da Janice-Doce Encanto)PARABÉNS pelo blog. Tb sou de Santos e criei meu blog ONTEM e ainda nem sei mexer direito-faremos aniversário juntas...rrrsss Não sou ARTEIRA, mas AMO artesanato - em breve começarei a engatinhar nesse ramo.
    BEIJOS
    BEL.

    ResponderExcluir
  57. Olá!
    parabens por um ano do blog...já estou participando e já divulguei tbm
    http://novaflor.blogspot.com/

    um super beijo!

    Raquel dos Anjos
    ra_anjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Ola.......nao sei se da tempo....mais estou aqui. Parabens pelo aniversario......meu blog tb esta de aniversario. Beijos e um otimo final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.