terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Notícias

Bom dia, faz dias que não posto nada aqui no blog, é por conta da correria das férias da Vitória, engraçado ??!! Se estamos em período de aula é correria por conta das aulas, almoço, rotina, se estamos com eles de férias é por que é férias...acho que na verdade a correria é da vida mesmo, parece que nossas avós tinham mais tempo do que nós, por que será???? Se tiver uma explicação ou quiser dar sua opinião acho que é um bom momento para esse debate, me conte !!!
Quanto as artes manuais estou um pouco fora de tudo, comecei várias coisas e nada anda...o tapete de barbante para minha cozinha está indo...lento...acho que no calor é ruim trabalhar como o barbante, me dá até coceira...estou fazendo, ou melhor, tentando fazer, a Gola Romantic da Samanta do blog: http://www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com/, é que a tia do meu marido que mora no Canadá está aqui em férias e vai embora dia 29/01, então queria dar a ela, mas a lã tá me dando até arrepio, então começo e nada via em frente.
O que temos aproveitado é a piscina da Vitória, minha mãe deu a ela de presente no Natal, mas estamos todos usando, Santos está bem cheia de turistas e as condições da água do mar estão horríveis, bandeira vermelha em toda a orla de Santos e região, só o Guarujá está com a água um pouco melhor, então é melhor ficar por aqui mesmo...
Assim que tiver coisas novas para postar volto aqui.
Beijos, Carla.

2 comentários:

  1. Ai como eu queria estar dentro dessa piscina... huhah
    Aqui tá um calor de rachar coquinho...
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. oiii
    estou aqui pra te convidar a participar da campanha espalhando amor,passa la no meu blog pra ver ok.
    boa semana
    bjuxxx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.