quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Brincadeira

Estava mexendo em umas fotos antigas e resolvi lançar essa brincadeira, é assim: vamos colocar uma foto nossa pequena e uma do nosso casamento, não importa que tipo de cerimonia foi ou se não foi nenhuma vale uma foto de vocês quando namoravam, pode também colocar só de quando você era pequena.
Assim poderemos nos ver e rever pequenas, ver e rever nosso casamento e com isso trazer lembranças, não importa se são boas ou ruins, o que importa é que temos o que lembrar e isso ninguém tira da nós.
Espero que participem dessa brincadeira.
Beijos, Carla.


Eu com cerca de 1 ano, andei cedo...
Família, alguns não estão mais aqui: meu pai (na foto comigo no colo), meu tio Martinho e meu primo Junior (na foto agachados), esses ainda fazem parte da minha vida: minha mãe Madalena, minha tia Ivone, minha prima Mariangela e meu irmão Beto na foto em que estamos todos juntos. Meu casamento, casei em 30 de Junho de 1990, eu tinha 19 anos e o Junior 26.
"Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro."( Confúcio )
"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."( Carlos Drummond de Andrade )
"Saudades: presença dos ausentes."( Olavo Bilac )
"Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança."( Irene de Albuquerque )
"Um homem sem lembranças é um homem perdido."( Armand Salacrou )

4 comentários:

  1. oi amiga gostei dessa brincadeira....vc estava linda em seu casamento...vou tentar colocar uma foto minha vou arruma minha scaniadora..ai eu escaneo uma bjim

    ResponderExcluir
  2. oieee
    adorei a brincadeira,muito legal.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, obrigada por sua visita.
    adorei seu blog tbm.
    essas fotos sao fantásticas, adorei.
    ah, gostei da sua frase tbm.
    Fica com Deus.bjs
    aaah, mais uma coisa, posso por seu blog como os que eu participo ?
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  4. ola amiga tudo bem?
    Ja chegando a hora da troquinha.
    me envie seu endereço para já poder me organizar.
    Estou no aguardo, um grande abraço e otima semana

    Nice
    niceartncasa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.