quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Toalha de Natal

Gente, finalmente acabei a minha toalha de Natal, não achei que seria capaz, mas fiz e ficou linda, pelo menos eu achei, háháhá!!!!!!!!!!!! Estou muito, muito feliz!!!!!!!!!!!!
O gráfico foi enviado ao Amigas do Crochê, só não lembro por quem, me perdoe e se ler esse post me avise que coloco o seu nome aqui, contei também com a ajuda da amiga Marjorie Lindinha do blog:
http://agulhascoloridas.blogspot.com/
Deu trabalho, principalmente por que fiz todos os pinheirinhos e só emendei depois...a Marjorie me deu a dica de que foi fazendo e emendando, e também pela mudança de cores, mas era exatamente assim que eu queria.

Aqui está o gráfico para quem mais quiser fazer, ainda dá tempo de enfeitar sua mesa nesse Natal.

Beijos, Carla.

6 comentários:

  1. Olá Carla!
    Obrigada pela visita, fiquei contente de ter mais uma amiga. Gostei do teu blog e te adiccionei ao meu para te visitar mais vezes. Bom fim de semana. jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  2. oiii
    a toalinha ficou muito linda,parabens.
    essas coisinhas fofas de feltro ficaram uma graça,amei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Carla!! Parabéns!!!
    Desejo a você e sua família muita saúde, paz e muitas bençãos! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. OIEEEEEEE

    NOSSA AMIGA FICOU LINDAAAAAA
    UM LUXO SÓ
    A GENTE SE APAIXONA PELOS NOSSOS CROCHES NÉ?
    ADOREI!!
    PARABENS KRIDA
    OBRIGADA PELA AMIZADE
    FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO PRA VOCE E SUA FAMILIA
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oiê
    Adorei teu blog,. os presentes que recebeu da AS...e achei demais a tolahinha de Natal que vc fez..
    Parabéns sempre
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla retribuindo a visita ,muito interesante seu blog,amei...e obrigada pelo carinho q vc tem q as meninas q fazem parte da sua comu...

    PARABÉNS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.