terça-feira, 4 de novembro de 2008

Gorrinho de Natal e fim de semana

Fiz o gorrinho do AS do Amigas do Crochê( http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com/) ensinado pela Ivy(http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/).

Gostei do resultado, só tive a certeza de que meu ponto é muito justo, mesmo fazendo com agulha maior do que a Ivy pedia ele ficou bem pequeno, vou fazer com agulha maior e mostro depois.



O fim de semana por aqui foi bem movimentado, meu marido só tem um fim de semana a cada 4 então a gente aproveita para passear...estivemos em dois lugares que me surpreenderam:
No sábado fomos ao Centro de Santos andar no Bonde (minha filha adora, já andou umas mil vezes!!!!).


(Meu marido e minha filha no Bonde, vale dizer que ele é adaptado para usuários de cadeiras de rodas! Um ponto para nossa Prefeitura.)

Aproveitamos para comer no famoso Café Carioca http://www.cafecarioca.com.br/sobre-cafe-carioca.php (pastéis maravilhosos, o tradicional bolinho de bacalhau e uma cervejinha sempre bem gelada) e tive uma surpresa com o banheiro adaptado, muito bom...perfeito para o uso de um deficiente adulto, um deficiente que precise de troca de fralda e de uma criança que use fralda.


Então, vindo a Santos não deixe de conhecer o Centro Histórico, andar de bonde e depois fazer um lanche no Café Carioca, que respeito lá vocês vão encontrar a todo tipo de pessoa. Valeu pessoal do Café Carioca!!!!!!!!!!!!!!!
No fim da tarde, outra surpresa, um delicioso Capuccino, servido lindamente em um local não tradicional de café, fica no Super Centro do Boqueirão, infelizmente não sei o nome do local, ah! além de bonito estava muito gostoso.


Deixo aqui esses registros porque hoje em dia é difícil encontrar gente com boa vontade em fazer o bem ao próximo e em servir bem.
Beijos, boa semana, Carla.

4 comentários:

  1. Oi Carla! O marcador ficou uma graça, já que não cabe num livro dá
    pra colocar na árvore né!? Adorei vc ter mostrado um pouco de Santos... A fantasia da Vitória ficou show! Gostei muito do seu blog, parabéns!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá amiga gostei do seu blog e do marcador também,alias eu até gosto mais como enfeite de arvore rsrsrsr beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!

    Como estão??? Pelo visto bem, e muitoooo, q bvom, fico feliz por vcs!!!

    Nem foi mais me ver né???

    Adorei seu gorrinho!!! Bjinhos e tenham uma bela semana!!!

    ResponderExcluir
  4. oiii

    seu gorrinho ficou lindo,adorei

    bjuxxx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.