terça-feira, 30 de setembro de 2008

Deus

Ontem na palestra do centro o Adeilson Salles,disse uma coisa que me marcou fundo...se quisermos saber aonde estamos em Deus devemos procurar nele mesmo, reproduzo abaixo a figura que ele fez na lousa:


É exatamente aí que estamos em Deus e para Deus, exatamente no meio.
Nesse momento compreendi perfeitamente o que é Crer, o que é ser Filho de Deus.
Obrigada Salles por ter me ensinado mais uma lição tão preciosa.
Deixo aqui os livros escritos pelo Adeilson Salles:

Livros infantis:
O Maior Brejo do Mundo
Manhã - A Menina que Enxergava com Olhos do Coração
O Menino Curioso
Bellinha e a Lagarta Bernadete
O Segredo da Onça-Pintada
E os voltados para o público adulto:
O Missionário
Algemas Invisíveis
Aprendendo a Amar
Até que a Morte nos Reúna
Um Por Todos e Todos Por Um
Uma Nova Chance Para Amar
Fica aqui a dica também para o Dia das Crianças, dê um livro infantil ao seu filho, neto, afilhado, sobrinho, amigo...seja ele qual for, espírita, católico, literatura infantil, não importa, o que importa mesmo é a leitura.

"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde. "(André Maurois)

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história."(Bill Gates)

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem."(Mário Quintana)

"Dupla delícia:O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado."(Mário Quintana)

"Em muitas ocasiões a leitura de um livro fez a fortuna de um homem, decidindo o curso de sua vida." (Ralph Waldo Emerson)

"A leitura não deve ser mais do que um exercício para nos obrigar a pensar." (Edward Gibbon)

2 comentários:

  1. Oi, Carla!
    Que bom que vc está animada e a Vitória está se recuperando bem.
    Eu tb não havia observado onde estou em D"eu"s.
    Gosto muito de ouvir a http://radioboanova.com.br e a http://www.tvmundomaior.com.br. Tente ouvir, se puder.
    Com boas palavras nunca nos sentimos sós, injustiçados ou abandonados...
    Tenha ótimos dias.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!
    Tudo bem?
    Espero que sim!
    Obrigado por suas palavras tão gentis e amigas.
    A responsabilidade de falar em público é muito grande.
    Procuro levar as pessoas mensagens que possam fazer a diferença na vida delas, assim como na minha vida.
    Pessoas como você e sua familia são motivos mais do que suficientes para que eu me esforçe em falar com qualidade sobre a vida, sobre Deus.
    Receba meu abraço!
    Mande um beijo para a Vitória!
    Paz!
    Adeilson Salles

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.