segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dica de blog

Visitem o blog da Graça.
http://gracaartes.blogspot.com/
Lá ela ensina a fazer esses pratos:
Beijos e bom início de semana.
Carla.

Um comentário:

  1. Ola querida estou muito feliz em te conhecer e espero mesmo que façamos uma grande amizade aliás uma de minhas grandes amigas na net se chama carla então tomara que o nome dê sorte adoro troquinhas nessa epóca do ano acho que tem coisinhas maravilhosas a se fazer espero conseguir caprichar na sua lembrancinha e que você goste de tudo que mandar dei uma olhadinha no seu blog e vi que tem coisinhas lindas parabéns e vocÊ se parece um pouco comigo faz de tudo um pouco rsrs...bem mil beijinhos e estou sem pc mais espero que manter contato me mande seu endereço no email glauebiel@yahoo.com.br e se tiver msn me adiciona quem sabe qualquer hora batemos um papo ok..glauciaegabriel@hotmail.com...mil beijinhos um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.