quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dica de blog

Hoje passo aqui para deixar uma outra dica de blog, é o blog da Jacirinha, o Oficina da Criatividade : http://jacirinha.blogspot.com/
Meus olhos se encheram hoje com um mundo de cor e desenhos maravilhosos da mão desse ser humano maravilhoso, que tem um dom maravilhoso e divide maravilhosamente e gratuitamente com todas nós.
Fica aqui o meu mais profundo respeito pela Jacirinha.
Se tivéssemos mais pessoas assim no mundo estaria segura de estar criando minha filha para um mundo muito melhor.
Beijos e boa noite.

2 comentários:

  1. Olá :9 visitamos o blog da Jacirinha, conforme a tua sugestão e adorámos, tudo tão lindo!!!
    Obrigada por teres partilhado connosco :)
    Votos de um bom Fim-de-Semana!
    Beijinhos das Fadas

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua sugestão, realmente é um blog da Jacirinha é muito especial!!!
    Mas o seu pra mim tb é tão especial q tenho um prêmio pra vc lá no meu blog, dps o pega ok???
    Bjinhos mil!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.