sexta-feira, 30 de maio de 2008

O segredo

Hoje é o início de minha nova vida.
Eu estou começando novamente hoje.
Todas as coisas boas estão vindo para mim hoje.
Eu sou grato por estar vivo.
Eu vejo beleza em tudo ao meu redor.
Eu vivo com paixão e propósito.
Eu dedico tempo para rir e brincar todos os dias.
Eu estou acordado, energizado e vivo..
Eu me foco em todas as coisas boas da vida.
E agradeço por elas.
Eu estou em paz e uno com todas as coisas.
Eu sinto o amor, a alegria, a abundância.
Eu sou livre para ser eu mesma.
Eu sou magnífica na forma humana.
Eu sou a perfeição da vida
Eu sou grato por ser Eu.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu comentário.
Deixe e-mail ou blog para que eu possa retornar sua visita.
Carla.